Sobre o blog

postado por: Nat
Antes de conhecer a história do blog, vocês precisam conhecer quem o escreve, né? Então, meu nome é Nathália, eu sou de Salvador, na Bahia e, como já deu pra perceber, gosto muito de moda e foi essa afinidade com o mundo fashion que fez como que eu criasse o blog. 

Eu sempre fui vaidosa, desde pequena e com o passar do tempo o gosto pela moda foi aumentando. Acho que isso é reflexo da adolescência, né? O fato é que, quando eu comecei a ler essas revistas de adolescente, a ideia foi amadurecendo e chegou uma hora que ver editoriais ou ler outros blogs não estava mais funcionando: eu precisava ter o meu espaço, para compartilhar a minha opinião com a pessoas. Era difícil tomar coragem para criá-lo, mas hoje, agradeço a Deus pela coragem que Ele me deu, porque eu pude perceber que foi a coisa certa a fazer. Sem falar da minha mãe, que foi imprescindível para que eu criasse o blog, porque foi através do incentivo dela que o Frescurites de Menina surgiu (aliás, o nome foi ideia dela, vale ressaltar).

Espero que, com o passar do tempo, eu possa aumentar a história do blog, junto com a presença de vocês. Espero que vocês estejam sempre à vontade para criticar ou sugerir qualquer coisa e que, além disso, o Frescurites seja sempre um blog em que vocês possam recorrer na hora de qualquer dúvida sobre que look usar em determinada ocasião, como usar determinada peça, ou só para acessar e se identificar com os posts. Quem escreve o blog sou eu, mas ele é feito pra vocês.


Eu sei que vocês também têm essas frescuras, então segue o blog logo!
Beijos, Nathália.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...