Lojas de Departamento: quem disse que não?

postado por: Nat

O post de hoje vem em defesa daquelas meninas que se vestem sim de loja de departamento, como Renner, C&A e Riachuelo e não vêem nenhum problema nisso. Devo dizer que eu me encaixo nessa lista e, no atual momento da moda em que a gente vive, onde fotos e mais fotos de looks com roupas das marcas mais famosas são compartilhadas no Instagram e em blogs, fica difícil acreditar que dá pra se vestir bem com roupas de lojas de departamento. Mas isso não existe, de verdade! Dá pra se vestir bem, independente da etiqueta que a roupa tem.

Concordo quando dizem que o chato dessas lojas é que várias peças iguais são produzidas e  que a pessoa corre um grande risco de encontrar alguém com a roupa igual no mesmo lugar, - muita gente não gosta de estar com a mesma roupa que outra pessoa em uma festa, seja ela qual for - mas não acredito que isso sirva de desculpa para pessoa não olhar pra nenhuma loja dessas. Ok que tem gente que tem muito dinheiro ou o suficiente para se vestir só com roupa de marca, não critico isso, não mesmo, mas defendo aqui a ideia que temos que valorizar o que existe nos cabides dessas lojas. Considero o fato que existe muita peça com uma qualidade inferior, mas convenhamos que algumas marcas cobram muito, mas muito caro por alguns materiais que não são lá essas coisas. Além disso, há o

De qualquer forma, o que eu escrevi até aqui é apenas um ponto de vista. Cada um pensa como quiser, só que hoje eu quis trazer pra vocês looks de blogueiras que se vestem sim com roupas de loja de departamento e produzem looks incríveis. Vamos ver?


Viu? Vestir roupa de fast fashion não dói e essas produções são a prova disso. O segredo é saber procurar as peças mais legais, porque o preço em si já é bem legal.

Beijos,
Nathália.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...