Inspiração: Festival de Verão - Camarote

postado por: Nat

Amanhã, quarta-feira (16), começa o Festival de Verão de Salvador, um dos eventos mais esperados. É certo que, nessa época, todo mundo fica em dúvida de qual roupa escolher, sem contar que, além de querer está bonita, todo mundo quer está confortável, né? Pensando nisso, eu não poderia deixar de fazer um post para tentar ajudar vocês a escolher o look e, como a festa tem dois "ambientes" (camarote e pista), dividi o post em duas etapas, para ficar mais organizadinho.

Você que vai ficar no camarote, é importante lembrar que, ainda que seja mais tranquilo que a pista, não é um sossego total, ainda assim vai ter muita gente e, por mais que tenha lugares pra sentar, muitas vezes é difícil de achar. Pensando em tudo isso, é melhor que você opte por uma roupa que vá te deixar confortável, mas que não deixe de ser arrumadinha. É óbvio que dá para pensar numa produção mais elaborada quando se está no camarote, porque, apesar de tudo que eu falei lá em cima, o ambiente te proporciona muito mais conforto que a pista. De qualquer forma, é importante lembrar: está bem arrumada é diferente de sacrificar seu conforto.

Sem mais delongas, acho que dá para arriscar usar saltinho ou plataforma quando se está no camarote, mas isso depende de cada um. Se você não se sentir à vontade para usar, podem optar pelas sapatilhas ou tênis. Na parte de baixo, acho que vale de tudo. Dá pra usar short, calça e até saia (dependendo do comprimento, né). O mesmo serve pra parte de cima, acho que dá pra usar até as camisas transparentes de manga longa, que estão super na moda.

Eu trouxe alguns looks para que vocês pudessem se inspirar. 



Óbvio que, em muitos casos, a bolsa que compõe o look não cabe para o evento, mas eu quero focar só na roupa mesmo. É isso, espero ter inspirado todo mundo. Ah, o post com idéias de looks pra pista já tá vindo ai.

Beijos, 
Nathália.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...