O blog vai mudar (e precisa de você!)

postado por: Nat


Hello, meninas! O post de hoje é meio diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui no blog, mas é tão importante quanto os outros - ou talvez mais. O fato é que de uns tempos pra cá eu venho pensando em uma mudança pro blog e isso é super esperado depois que um blog tem um tempinho de criado. Tudo bem que o Frescurites de Menina não tem tanto tempo assim, mas, independente do tempo de criação dele, a mudança que eu estou esperando é para melhorar o blog, para que eu possa me sentir TOTALMENTE satisfeita e, lógico, para que vocês passem a gostar mais dele. Acontece que  quando a gente cria um blog, tudo é muito novo, não estamos sintonizadas em tudo da blogsfera e é justamente com um tempo que a gente acaba se inserindo melhor nesse mundo.

Não me considero inserida por completo, mas já sei bastante coisa em relação ao que eu sabia no início do blog, e, sendo assim, acho importante que o blog evolua junto com os meus conhecimentos "blogsféricos" KKKKKKKKKKKK. E como o blog, além de ser uma coisa que eu gosto DEMAIS de fazer, é feito PARA VOCÊS, nada mais justo que contar com a opinião de vocês para essa nova fase do blog, né? Sendo assim, fiz um formulário rapidinho para que vocês respondam e eu possa encaixar o gostinho e a opinião de cada um no novo Frescurites de Menina que está para surgir. Espero que vocês estejam dispostas a responder, isso muito importante pro blog. P.S: A mudança não será imediata, por isso, peço um pouquinho da paciência de vocês, tá? Eu também queria que ela ocorresse, tipo, agora.



Bom, gente, é isso. Agradeço muito a todo mundo que teve a paciência de responder cada questão e podem ter certeza que isso vai contribuir demais pra o novo Frescurites de Menina. Beijinhos ♥




1 comentários:

  1. É sempre legal uma mudança, nas não achei o formulário que você citou :((
    Beijos, http://vicbarbosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...